10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10

Cuidados com as peças:

Escolhidas e banhadas com muito cuidado, as semijoias merecem alguns cuidados especiais para que permaneçam bonitas ao longo do tempo. Veja alguns cuidados recomendados:

- Evite contato com água e umidade, procure retirar as peças para tomar banho ou entrar no mar e na piscina. Na hora de lavar as mãos, também é recomendável retirar os anéis para não danificá-los. 

- Evite contato com filtro solar, perfume, cremes e produtos de limpeza. Eles podem acelerar o processo de oxidação das peças e deixá-las sem brilho.

- É importante sempre limpar seus acessórios de forma adequada, ou seja, com a flanela mágica que acompanha seu pedido. Jamais utilize álcool líquido ou em gel,  nem outros produtos de limpeza para limpá-las.

- Manuseie as peças com cuidado e delicadeza, evitando quedas ou batidas.

- Guarde as peças individualmente para evitar quebras, amassar ou arranhar. Lembre-se de mantê-lás em um local limpo e seco. Uma dica valiosa é organizá-las em estojos com divisórias ou envolvê-las em um tecido macio (como a flanela que acompanha) e guardá-las dentro de uma gaveta ou porta-joias adequado.

 

Garantia:

Nossas peças passam por uma inspeção antes de serem enviadas aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito de fabricação/banho, oferecemos garantia de 6 meses.

Entra na garantia: 

Defeitos de fabricação: O pedido de reparo ou substituição por defeito de fabricação pode ser solicitado em até 90 (noventa) dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a partir do recebimento do pedido. Dentro desse prazo, os custos de envio e reenvio são de responsabilidade da SUBLEZ.

Defeitos no banho da peça: Como bolhas, falhas visíveis ou descascamento anormal do banho (ouro ou ródio). Nestes casos, a SUBLEZ também se responsabiliza integralmente pelos custos de envio e retorno da peça.

Não entra na garantia:

- A garantia expira caso a peça seja desmontada ou reparada por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada.

- A garantia expira em decorrência de uso inadequado, quedas, amassados, arranhões, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos a peça.

 

Obs: O prazo para análise, reparo ou troca do modelo do produto é de trinta (30) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nosso escritório (A SUBLEZ não se responsabiliza pelos custos da embalagem do envio). 

Condições do produto: deverá conter a embalagem original com todos os itens inclusos (etiqueta, cards, brinde, embalagem original, etc).

Procedimento para acionamento da garantia:

  1. Enviar fotos e descrição do defeito para nosso atendimento (WhatsApp)

  2. Após análise preliminar, a SUBLEZ poderá solicitar o envio da peça para avaliação técnica.

  3. Caso constatado o defeito coberto pela garantia, será realizada a troca ou o reparo sem custo adicional ao cliente.

  4. Se o defeito não for coberto, o cliente será informado e poderá optar por realizar o serviço (quando possível), assumindo os custos de envio e reparo.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via whatsApp: (11) 971610589 ou e-mail: [email protected]