Cuidados com as peças:
Escolhidas e banhadas com muito cuidado, as semijoias merecem alguns cuidados especiais para que permaneçam bonitas ao longo do tempo. Veja alguns cuidados recomendados:
- Evite contato com água e umidade, procure retirar as peças para tomar banho ou entrar no mar e na piscina. Na hora de lavar as mãos, também é recomendável retirar os anéis para não danificá-los.
- Evite contato com filtro solar, perfume, cremes e produtos de limpeza. Eles podem acelerar o processo de oxidação das peças e deixá-las sem brilho.
- É importante sempre limpar seus acessórios de forma adequada, ou seja, com a flanela mágica que acompanha seu pedido. Jamais utilize álcool líquido ou em gel, nem outros produtos de limpeza para limpá-las.
- Manuseie as peças com cuidado e delicadeza, evitando quedas ou batidas.
- Guarde as peças individualmente para evitar quebras, amassar ou arranhar. Lembre-se de mantê-lás em um local limpo e seco. Uma dica valiosa é organizá-las em estojos com divisórias ou envolvê-las em um tecido macio (como a flanela que acompanha) e guardá-las dentro de uma gaveta ou porta-joias adequado.
Nossas peças passam por uma inspeção antes de serem enviadas aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito de fabricação/banho, oferecemos garantia de 6 meses.
Entra na garantia:
- Defeitos de fabricação: O pedido de reparo ou substituição por defeito de fabricação pode ser solicitado em até 90 (noventa) dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a partir do recebimento do pedido. Dentro desse prazo, os custos de envio e reenvio são de responsabilidade da SUBLEZ.
- Defeitos no banho da peça: Como bolhas, falhas visíveis ou descascamento anormal do banho (ouro ou ródio). Nestes casos, a SUBLEZ também se responsabiliza integralmente pelos custos de envio e retorno da peça.
Não entra na garantia:
- A garantia expira caso a peça seja desmontada ou reparada por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada.
- A garantia expira em decorrência de uso inadequado, quedas, amassados, arranhões, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos a peça.
Obs: O prazo para análise, reparo ou troca do modelo do produto é de trinta (30) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nosso escritório (A SUBLEZ não se responsabiliza pelos custos da embalagem do envio).
Condições do produto: deverá conter a embalagem original com todos os itens inclusos (etiqueta, cards, brinde, embalagem original, etc).
Enviar fotos e descrição do defeito para nosso atendimento (WhatsApp)
Após análise preliminar, a SUBLEZ poderá solicitar o envio da peça para avaliação técnica.
Caso constatado o defeito coberto pela garantia, será realizada a troca ou o reparo sem custo adicional ao cliente.
Se o defeito não for coberto, o cliente será informado e poderá optar por realizar o serviço (quando possível), assumindo os custos de envio e reparo.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via whatsApp: (11) 971610589 ou e-mail: [email protected]