10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10 10% OFF | UTILIZE O CUPOM SUBLEZ10

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO 

 

Todas as peças são inspecionadas e conferidas antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca do mesmo;

1. Para realizar uma solicitação de devolução, basta acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link: e informar o motivo pelo qual deseja fazer a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias corridos após a data de recebimento do seu produto no seu endereço

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa realizar o envio dos produtos e proseguir com a devolução.

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até cinco (5) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante. 

Se a sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento dos produtos.

MUITO IMPORTANTE: no processo de devolução deverá ser devolvidos TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Em caso de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis ou em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um cálculo em cima do valor promocional.

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deve ser devolvido na embalagem original.

- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até cinco (5) dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

ATENÇÃO: A restituição de valores será somente processada após o recebimento e análise das condições do produtos em nosso escritório.

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com duas ou mais fotos e vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra.

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]. ou (11) 971610589